quinta-feira, 20 de maio de 2010

20/05/2010

Bom dia!!!
Hoje acordei mais tarde - 7:30 h. e fiquei com raiva de mim mesma. Não gosto de acordar tarde. Agora é uma luta contra o tempo. Já tomei café, mas quero tomar um banho e ver se eu consigo me exercitar um pouco. Daqui a pouco meus alunos chegam ( sou explicadora). Hoje estou com um mal humor, que nem eu estou me aguentando... Ontem não aguentei e acabei comendo um pedaço de bolo de chocolate daquela moça que fica aqui na porta do prédio. Agora estou me sentindo mal...que merda!!!

Café da manhã:
01 yakult e 02 fatias de pão de forma (normal) com margarina.

Lanche:
01 xícara de chá de camolila com adoçante.

Almoço:
Arroz integral, carne moída, alface e tomate.
Para minha enteada estou fazendo panqueca (Argh!!! Que ódio!!!)

Lanche:

Não teve!!

Janta:

Arroz integral, bife grelhado, batata frita (Sim!! Eu comi batata frita!), alface e tomate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário